quarta-feira, 18 de julho de 2007

Primeiro Post

Ontem resolvi criar um Blog que seja integrado ao Orkut. Escolhi este. Hoje faço minha primeira postagem.

Gostaria de primeiramente desejar boas vindas aos "navegadores" que estejam de visita.
Em seguida, gostaria de me apresentar de forma objetiva e breve, para quem não me conhece:

Chamo-me Tony Caravana Campos, Tenho 24 anos, nasci no Estado do Rio de Janeiro, município de Nova Iguaçu (Residindo em Paracambi - RJ).

Há uns 2 anos aproximadamente estou morando em Alphaville (Barueri - SP), aonde Trabalho com Tecnologia da Informação (e-Government) e curso Direito. Antes disto trabalhei na Capital do Estado do Rio de Janeiro por uns 4 anos com Tecnologia da Informação (e-Government) também.

Meus interesses e hobbies são os mais diversos. Adoro o hábito da Leitura e da Escrita, música, política, praticar esportes, sair, casas de shows, barzinhos, "night" (Baladas), cinema, teatro, natureza, viajar, entre outras coisas. Adoro poder aprender as coisas, entender melhor o mundo, conhecer novas amizades e discutir novas e velhas idéias.

Caso queiram saber mais sobre mim, vocês podem me encontrar pelo meu Perfil no Orkut: Clique aqui para Visualizá-lo.

Esquecendo um pouco de mim, gostaria de falar um pouco sobre meu planejamento do que virá a seguir.

Objetivos & Pretensões deste Espaço:

Pretendo, neste "ambiente de livre acesso"(1), expor e centralizar idéias -alheias ou não-, pensamentos, frases e até mesmo leituras interessantes que já encontram-se à disposição na grande rede - a internet. Sendo estas de diversas categorias de informação (Política, Música, Arte, Poesia, Esporte, Humor, etc).

Por fim, espero que sua visita seja agradável, que muitos leiam e comentem. E se possível critiquem, obviamente com críticas construtivas.

Sem mais, deixo um forte abraço à todos e espero que gostem.

(1) Infelizmente destaco o trecho "ambiente de livre acesso" entre aspas no texto acima pelo simples fato do acesso ao computador e a internet ainda ser restrito a classe média a alta, enquanto no cenário Brasileiro.
Clique acima no anúncio e me ajude a manter o blog.